quinta-feira, 26 de junho de 2008

"Tem algo errado no mundo" ou "sexo"

Estava eu lendo os textos da Tati Bernardi (adooooouuuro os textos dela!! Essa coisa da sinceridade, sem pudores, excelente!!) e um deles começa com esse parágrafo:

"O que uma mulher inteligente, sensível, bem-sucedida, seletiva, fresca e até mesmo um pouco blasé faz quando está louca pra dar? Me digam: o quê? "

E eu parei e pensei, é verdade, o que??

Tudo bem, na real o que eu quero mesmo é um amor, um cara que goste de mim que cuide de mim e que eu goste também! Mas enquanto não vem eu queria me divertir!

Aí no segundo parágrafo ela diz:

"Eu não posso, com tudo o que eu sei da vida e com toda a fama de metida que criei ao longo dos últimos anos, simplesmente me maquiar como uma imbecil, botar um decote estúpido e ir caçar na noite."

E eu penso que no meu caso não é mais que eu não posso. Mas a questão é que nunca gostei dessas coisas de dar para um completo desconhecido. Sei que o vazio, a tristeza e o arrependimento depois serão maiores do que o vazio de agora.

Então ela continua:

"Não bastasse conviver com um papagaio no meu cérebro 24 horas por dia me dizendo que preciso trabalhar mais, ganhar mais dinheiro, ler mais, me exercitar mais, viajar mais, estudar mais,...ainda tem uma periquita gritando mais alto para ver se abafa todo o resto “vai dar minha filha! Vai dar que é só disso que você precisa”.
A periquita ignora tudo.
"

Tem dias que sou dominada pela periquita, embora ela seja tímida e não tome atitudes. Mas o papagaio é forte, manda ela calar a boca lindamente e ela vai se encolhendo. Às vezes acho que o papagaio está matando a periquita.

Termina que não sei. Essa briga que ela fala do papagaio e da periquita é complexa... É o racional e o emocional eternos guerreiros dentro de mim.

Tudo que eu queria era uma noite boa, um sexo bom, com um pouco de chamego... E que essa noite se repetisse, muitas e muitas e muitas e muitas vezes com o mesmo cara. E que os dias fossem corridos, cheios de trabalho e realizações. E que os anoiteceres e finais de semana fossem cheios de atividades prazeirosas sozinha, com ele, ....

Agora vem as três grandes perguntas:

1) como é que pode tantas pessoas terem os mesmos pensamentos e sofrerem a mesma coisa??
2) Como é que podem gurias bonitas, inteligentes, legais e loucas para fazerem sexo estarem sozinhas e não conseguirem??

3) Como é que eu faço pra conseguir tudo isso sem me prostituir (indo pra balada, escolhendo qualquer um e sendo paga com drinks ou elogios baratos)??

Tem algo muito errado no mundo!!!

**** Vai longe o texto dela falando verdades! (http://www.tatibernardi.com.br/artigos.php?y=2008 -> "papagaio x periquita" pra quem quiser ler)

Um comentário:

B. disse...

eu tenho os mesmos anseios e ultimamente arranjei um fuck buddy. nós somos amigos, ele é carinhoso e nos fazemos sexo e programinhas de casal nos fds. é o jeito...rs

Postar um comentário