segunda-feira, 9 de junho de 2008

LOUCOS DIÁLOGOS PARTE 1

 
 
vc sabe q é hr de dormir qdo tem conversas assim:
 

 C  o.O" diz: oi le

 C  o.O" diz: tudo bem com vc?

 C  o.O"diz: que bom!

Lê diz:oiee!!

Lê diz:sim td ótimo!!

Lê diz:   com vc??

 C  o.O"diz: to bem

C o.  diz: meu pé ta gelado

C o.O" diz: devia pro uma meia, né?

Lê diz:e uma pantufa tb....

Lê diz:huauhuha

C o.O"  diz: nao, pantufa causa espirros

Lê diz:é?!

Lê diz:q coisa...

C o.O"  diz: é

Lê diz:pra mim causa pé quente...

C o.O"  diz: é que pantufa que eu tenho tem muito pelo e muito pó e acaros maleficos

Lê diz:uiiiiii

Lê diz:tem q lavar, deixar no sol, etc, etc...

C o.O"  diz: ah, mas eu nem gosto de usar elas

C o.O" diz: prefiro usar meias

Lê diz:mas não é quente suficiente...

C o.O" diz: pq não?

Lê diz:não sei.

Lê diz:uhauhauhuha

C o.O" diz: vc esta confusa?

C o.O" diz: qntos cafes vc tomou hj?

Lê diz:nenhum...

Lê diz:incrível, não?!

Lê diz:acho q é isso....

C o.O" diz: vc esta em duvida se nenhum significa nenhum mesmo que é igual a zero?

Lê diz:pra mim nenhum significa nenhum e nenhum é igual a zero, mas também pode não ser. simples assim!

C o.O" diz: é q depende do grupo em que se enquadra o nenhum ou o não nenhum

Lê diz:qual grupo?

C o.O" diz: não nenhum?

Lê diz:heim?

Lê diz:agora me perdi de verdade....

C o.O" diz: nao, vc ainda tem um papel na carteira q diz onde vc está

Lê diz:ahh é estou aqui!!

Lê diz:eeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário