quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bar Devassa

Além das pequenas resenhas de sites de “compras coletivas” resolvi que farei resenhas de lugares novos que eu for em geral.

 

Afinal de contas, eu adoro dar minha opinião e conhecer lugares novos! Nada melhor do que juntar as duas coisas e transformar em algo útil para todos!

 

Local: Bar Devassa (na Praça da Espanha)

 

Comentário: Fui com um grupo de amigos fazer um happy hour e conhecer os diferentes chopps ontem e foi opinião geral que o ambiente é muito legal! Uma pena que não conseguimos nos sentar na varanda, ótima para noites quentes do verão. Pedimos alguns petiscos (todos com nomes com “duplos sentidos” que eu não me lembro agora) como pastel (carne, napolitano e camarão), costelinha de porco com onion rings e queijo coalho assado. Todos quase ruins. Pastel MUITO gorduroso, costelinha não surpreendeu e o queijo coalho veio meio “cru” (duro) e com cheiro/gosto de peixe. Reclamamos e o segundo veio melhor, mas um pouco salgado demais. Sem contar que os preços dos petiscos, para a qualidade, estavam muito caros.

 

Porém, os chopps são realmente muito bons! Eu já conhecia a cerveja e já achava “um tesão de cerveja” (como o próprio slogan já diz). Desta vez provei a Ruiva e a Loura. Ambas muito boas. Uma amiga experimentou a Sarará (Weiss) e achou bem boa também. Outro amigo provou a escura e falou que não puxava para o doce, o que deu pontos positivos.

 

Portanto, recomendo petiscar/comer antes de ir, mas para tomar um choppinho vale a pena!!!

 

Pontuação final: (de 0 a 5): 4

Data: 22/02/2010

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário