segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Toque Final Estética

Local: Toque Final Estética

Produto/Serviço: Depilação a Laser – 2 sessões

Valor original: R$83,50

Valor pago: R$25,00

Site adquirido: City Best

Data de utilização: 27/11/2010

Comentário: O processo dói MUITO. É o tal da “luz pulsante”. Mas, isso foi falha minha, eu que não pesquisei direito antes de comprar/ir. O lugar me deu um pouco de “medo” a princípio por ser meio longe. Porém, ao chegar lá vi que era tudo bem organizado, limpinho. A esteticista esta meio sonolenta (sábado 9:00 da manhã eu sei que abusei), mas fez seu trabalho direitinho. Senti falta de mais informações sobre o processo. Eu assinei um termo de compromisso por estar fazendo a depil porém mesmo insistindo bastante eu não consegui trazer uma cópia para casa. Por sorte deu tudo certo, não machucou a pele, não manchou, nada. Porém, como doeu de mais e o resultado já foi bom (e tenho outras 2 sessões compradas em outros métodos), não vou voltar para a segunda sessão.

Pontuação final: (de 0 a 5): 3

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário