sexta-feira, 25 de março de 2011

Espaço Cinco Sentidos

Local: Espaço Cinco Sentidos – Shopping Itália

Produto/Serviço: Massagem de pedras quentes

Valor original: R$120,00

Valor pago: R$36,00

Site adquirido: Peixe Urbano

Data utilização do cupom: 03/02/2011

Comentário: Fiquei com um pouco de medo devido a localização, não confiava muito no potencial relaxante de coisas em shoppings... mas me enganei! Não se percebe que está em um shopping! Demorou um pouco (quase meia hora) pois estavam com muitos atendimentos (esse vem sendo um problema meio freqüente nestas promoções). Mas valeu a pena!

 

Eu já fiz vários tipos de massagem, mas nunca tinha feito a de pedras quentes e é muito boa! Te relaxa muito! Imagino que em dias mais frios deva ser ainda melhor!

 

Em geral eu nunca recomendo pagar o preço completo de serviços estéticos, eu particularmente acho muito dinheiro para uma coisa passageira e supérflua... mas em promoções, quando aparecer, compre, vá, se sinta melhor!! =)

 

Pontuação final: (de 0 a 5): 5

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário