Hoje não tenho mais vergonha de assumir. Faço terapia sim. E acho que todo mundo deveria fazer!!
Começei no início do ano. Eu estava em crise, depressiva, bem no fundo do poço. Achei que seria só para isso, para este momento da minha vida, que seria passageiro.
Mas a crise passou e eu continuo. E cada vez mais descubro novas coisas e vou trabalhando, melhorando, percebendo coisas incríveis (e estúpidas também) ao meu respeito.
Quando chego num impasse, quando me deparo com situações que me deixam nervosa, angustiada e vou lá e coloco tudo isso no sofá ela consegue me fazer organizar, perceber e me acalmar. Consigo encarar a vida de outra maneira agora, viver mais leve, mais feliz, mais segura e consciente.
Ainda tenho muito o que fazer, muitos traumas a superar, muitas emoções para encontrar e sentimentos para sentir. Mas é tão bom perceber que se está no caminho certo.
Só sei que terapia é bom, eu recomendo!! E não só para "louquinhos" ou "gente estranha". Todo mundo deveria fazer, como uma maneira de auto-conhecimento, para sempre trabalhar a si mesmo e melhorar. Afinal, é esse o objetivo da vida aqui, não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário