sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pizza Heaven

Local: Pizza Heaven

Produto/Serviço: Pizza

Valor original: R$26,00

Valor pago: R$4,90

Site adquirido: Peixe Urbano

Comentário: O local é só para delivery, uma portinha em uma região legal da cidade (mas não deixa de ser somente uma portinha). Os preços da pizza parecem caros, a grande é uns 5cm maior do que um prato grande. Ou seja, tudo indicaria um lugar que eu não iria conhecer sem o peixe urbano ou que eu não voltaria se não fosse na promoção. Porém, eu estava enganada! A pizza é muito bem feita, a massa nem muito fina nem muito grossa, porém bem levinha. Os ingredientes são de qualidade muito boa e muito bem temperadinha. É um lugar que me surpreendeu e que eu voltaria sem ser na promoção, sim!

Pontuação final: (de 0 a 5): 5

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário