sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Começar de novo

O começo sempre vem logo depois de um fim. Ou seja, é preciso algo acabar (nem que seja a falta, a antecipação, qualquer coisa) para outra coisa começar. Assim como silêncio e som, escuridão e luz.

 

Para eu começar num lugar novo preciso sair do velho, assim como a guria de lá tem que sair também. Dois fins, dois começos, duas histórias, duas sensações. Ela está saindo da empresa, comentou que mesmo sendo por escolha própria, dá uma tristezinha, um vazio. Por outro lado pra mim me dá alegria, vontade de trabalhar, de começar logo!

 

A-D-O-R-O novos desafios! E esse será dos grandes, atividade toda nova, assunto completamente novo, não entendo de nada, só dos produtos. É um frio na barriga junto com um medinho, uma empolgação antecipada!

 

Tudo isso me deixa empolgadíssima! Hoje estou “estriquinada” e isso só me faz ter certeza do quando fazer algo legal, produzir, ser útil, minha vida proficional são importantes para mim!

 

Boa sorte pra que tem seu novo começo em outro lugar, boa sorte para mim que tenho um novo começo em seu lugar.

 

PS.: Os posts devem diminuir... Novas atividades, menos tempo pra pirar na batatinha... Mas os contos todas as terças no www.contosdale.blogspot.com acontecerão normalmente!!

Um comentário:

mc disse...

Valeu pela visitinha e pelo link! Gostei do clima "pra cima" daqui, vizinha virtual curitibana. Abração.

Postar um comentário