segunda-feira, 23 de março de 2009

Gadgets

Sou fissurada em Gadgets. Se eu tivesse $ teria de tudo. Adodo o celular moderninho bonitinho, cheio de features que eu não uso. Amava meu iTouch que foi roubado, compraria outro se não fosse tão caro. Gosto de computador moderinho pra entrar na internet e ver seriados. Tv moderna, carro bom... Tudo que é caro e legal eu gosto! Não posso comprar, claro, mas fico sempre imaginando como seria se eu tivesse. E dentro do meu limite compro o melhor, mesmo que eu não use a maioria das funções e capacidades disponíveis.

Seria isso um vício? Ontem chegou do paraguai meu celular novinho em folha! O antigo o carro tinha passado por cima (longa história, nem perguntem, só sei que envolve balada de natal + muita vodka na cabeça), foi arrumado no Paraguai também, baratinho. Mas ficou todo riscado e eu quis um novo. Tem rádio, câmera, etc, etc... E a única coisa que eu uso é para ligações e joguinhos... tsc, tsc, desperdício de dinheiro.

Até onde vale um gosto, pagando por coisas que não uso, só para ter um celular legal, bonitinho? Até onde nosso consumismo nos domina? Pra mim são gadgets assim, para outras pessoas pode ser roupas, equipamentos esportivos, coisas para casa, etc, etc... Todo mundo tem esse ladinho consumista, mais ou menos controlado, mas possui.

Agora estou aqui, desesperadamente procurando vender o antigo celular para conseguir diminuir o gasto no novo...

Alguém aí quer um W610i um pouco riscadinho (só tinha quebrado a tela por dentro com o carro em cima, coisa que já foi trocada)? Tem menos de 1ano!! Hehe

Junto comprei tb um som novo pro meu carro. Eu queria um com entrada USB para ligar pendrive, iPod, essas coisas todas. Pergunta se eu vou usar de verdade?! Espero que sim, viu... chega de gravar CDs, mas sei que sou preguiçosa, esqueço de carregar, de ver essas coisas, de passar  as músicas do computador pro pendrive... Mas vamos tentar, um novo gadget que não usarei todas as funções? Espero que não!

Só sei que comprar o que você quer, estando dentro do seu orçamento é muito certo, te faz feliz. Basta começar a realmente utilizar tudo isso!! Eu vou conseguir!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

tudo que queremos ter é o que queremos ser.

Anônimo disse...

pode ser mesmo, eu quero ser nova, interessante, divertida, útil e chiquérrima... hahaha

Anônimo disse...

As qualidades que esperamos encontrar nos outros é o que queremos ser

Anônimo disse...

Se você é o que quer ter, você pode acabar se tronando um objeto né.

Postar um comentário