segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

"Click"

Ontem a noite, sem sono, zappeando pelos canais (meu deus, quanta coisa ruim domingo a noite!!) vi que estava começando Click (aquele filme com o Adam Sandler, que ele possui um controle remoto que controla a sua vida). Fiquei assistindo. Já tinham me falado que o filme era bom, mas eu não tinha acredito (afinal, difícil botar fé num filme q tem o protagonista de "Mr. Deeds" e de "Waterboy" haha).

E não é que o filme é bom mesmo??

Até chorei!! E essa "lição de moral" de que a familia e a sua vida é muito mais importante do que o trabalho é muito interessante.

Muitas vezes me pego em dúvida, se devo mesmo me dedicar tanto à minha carreira, pois posso realmente ter um retorno, subir nas empresas, e isso, consequentemente, pode acabar com o meu tempo para familia...

Por mais que eu diga que não quero familia, que prefiro me dedicar à carreira, no fundo sei que vou acabar me sentindo muito solitária. É a ordem natural das coisas um dia arranjar uma familia.

Como fazer no mundo de hoje para conciliar familia, amigos e trabalho? É possível ser bem sucedido cuidando da familia? Deve ser difícil, estressante, mas com certeza é possível.

Só sei que me fez pensar o filme, se eu tivesse que escolher entre fazer hora extra e ganhar uma promoção com isso ou ir pra casa ficar com a familia, eu escolheria o trabalho. E isto é errado, eu sei...

Vou mudar isso, e recomendo o filme pros workaholics!! hihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário