segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Proibido é mais gostoso

Eu não imaginava que ia ser tão dificil...

 

Em momentos onde eu já estava acostumada a  não fumar, onde eu não sentia vontade (em casa, antes das 10/11h da manhã no trabalho, etc, etc...) por saber que não posso estou ficando quase louca...

 

Estou muito triste comigo mesma, de ser tão fraca e sofrer tanto com isso...

 

Vou precisar tomar remédio eu acho... Tinha certeza que meu vício maior era o hábito, o segurar o bastão, o matar tempo. Porém, meu corpo sente mta falta, tremo, salivo sonhando com um, dor de cabeça, mal estar, irritação... tá f... mto fod...

 

Se você é jovem, não fumante e caiu aqui por acaso ouça esse único conselhor: NUNCA entre nessa vida de fumante. Um dia você vai querer sair e não vai ser fácil como você pensava.

 

Só um desabafo...

 

Argh...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Y

Y
 
Não é uma letra perdida, é a minha vida. Sabe quando você chega num ponto onde tem que decidir se casa ou compra uma bicicleta? Então, mas não é isso. A grande questão é q tô velha de mais pra estar em casa mas me sinto criança de mais pra sair, sabe? Sou social de mais pra morar sozinha... Tenho medo de virar uma chata, grude das pessoas, implorando e insistindo pras pessoas me visitarem, não aguentando ficar sozinha. Ao mesmo tempo tenho medo de me acostumar tão bem a ser sozinha e não deixar o namorado virar marido um dia...
 
Eu vivo em dilemas, vivo em dúvidas existencias e tô cansada de mais de levar a vida tão a sério!!!! Por que sou tão chata, tão séria que não consigo simplesmente relaxar, deixar a vida rolar, viver, aproveitar. Insito em buscar a felicidade em termos racionais, provar por a + b q as coisas são assim pq são, q sou feliz por causa disso, q a vida é boa por causa daquilo que aquilo ali é o que é ruim, etc, etc....
 
Pensar de mais enlouquece. Já disse alguém que não sei quem... Levar a vida tão a sério também...
 
Devia ter avisos, como de cigarro: levar a vida a sério faz mal à relacionamentos.
 
Cigarro... tô no café, meu último café fumante... Engraçado, foquei tanto, decidi com tanta garra que amanhã será o último dia que segunda e terça já não fumei e quarta e hj não tá me descendo bom como antes... que bom!!
 
e é isso aí pessoal... vou escrever um conto pro outro blog agora...

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sexo, porque é disso que o povo gosta, é isso que o povo quer.

Hoje tava lendo uns blogs que frequento por aí e vi esses dois posts:

 

Do Cafa: http://www.manualdocafajeste.com/2009/09/15/as-armadilhas-do-sexo/

Das Malvadas: http://malvadas.org/ (post: mulher fácil ou liberdade sexual

 

Os dois falando sobre a mesma coisa (mulheres que gostam de sexo) e sobre pontos de vista completamente diferentes.

 

Mas no fundo, se você ler bem, vai perceber que os dois dizem a mesma coisa: Seja você! Como já disse a Pitty: mesmo que seja estranho, bizarro, bizarro.

 

Realmente não sei por que se perde tanto tempo falando e discutindo sobre isso. Opinião e gosto é como bunda, cada um tem a sua!! Simples assim.

 

Me cansa essa mania de todo mundo ficar julgando tudo. Me cansa mais ainda as pessoas que deixam de fazer o que querem pensando no julgamento dos outros.

 

Uma coisa é fato e não pode ser relevada: Ninguém agrada todo mundo! Sempre vai ter alguém falando bem de você, sempre vai ter alguém falando mal, sempre tem alguém te julgando ou te “idolatrando” por alguma coisa. Simples assim!

 

Agora chega de discussão, também não vou eu perder meu tempo aqui discutindo mais esse assunto.

 

Só, por favoooor, vão seguir suas vidas, vamos parar de julgar, vamos fazer o que quisermos e pronto!!! Cada um dentro dos seus valores, costumes, morais, vontades, pudores, tanto faz!!

 

Aff

 

Desabafo, pronto, passou, passou...

 

Agora vá lá no www.contosdale.blogspot.com pois depois de um longo e tenebroso inverno eu postei um mega conto!! hehehe

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Susto!

O verão está dando indícios de que está indo embora (finalmente)!! Em conseqüência eu aposentei minhas botas e desenterrei os sapatos do armário. Por ficar taaantos meses sem usá-los o de hoje me causou uma leve bolha no calcanhar.

 

Vocês não imaginam meu susto ao verificar a situação do local: Encontrei uma tatuagem no tornozelo!!! Hahaha Pois é, alguns anos atrás eu fiz essa tattoo, mas ela tomou uma forma tão ligada ao meu corpo (dã) que eu esqueço ela.

 

Isso me fez pensar três coisas:

1)      estou muito desligada da vaidade, nem creminho nas pernas estou passando

2)      tava frio pacas mesmo que não dava tempo nem de olhar pra perna antes de colocar a meia

3)      minha síndrome de dory (do Nemo, a esquecida) ta voltando com força total!

 

Qualquer uma das hipóteses preciso tomar providências...

 

Post pequeno em sem nexo... Só para dizer que existo... e que tem conto novo (curtinho Tb!! Hehe) no WWW.contosdale.blogspot.com ! Entrem, leiam, comentem!!!!!!