E agora o conto da minha amiga! Quando tiverem novos temas no “Duelo” nós escreveremos e eu publicarei aqui também!
Dêem suas opiniões, críticas, sugestões, elogios... hehehee
TEMA: Tatuagem
TÍTULO: (ainda sem, eu atualizo quando tiver)
Autora: Uma japa aí... hehe
- Está bem aqui, ó, doutor!
- Humm... Estou vendo!
O médico já tinha visto muita gente estranha em sua vida, mas nunca alguém se queixar de algo tão absurdo.
- Está vendo, hoje está com cara de manso.
Pediu que o paciente se vestisse e que sentasse na cadeira de frente para a sua mesa.
Pensou em como poderia dizer que o paciente precisa de acompanhamento psicológico porque o que alegava era não apenas impossível como inimaginável.
- E então, doutor?
- Olha, Gabriel, o que você está me dizendo não é possível. Eu o examinei apenas por rotina para garantir que não é nenhum problema de pele, e realmente não é. O que você tem é apenas fruto da sua imaginação. Não é de minha competência analisar o seu caso. Mas posso recomendar um colega meu de extrema eficiência, seu nome é ...
- Colega? O que ele é?
- É um psicólogo respeitadíssimo!
- Você acha que estou louco?!
- Veja, Gabriel, não é comum...
- Doutor, eu estou te dizendo a verdade! Não sou louco não!
Tudo começou uns 3 meses atrás. Eu decidi que ia fazer uma tatugem! Sempre sonhei em ter uma tatugem mas ainda não sabia o que colocar. Fui em vários lugares para escolher o desenho certo e alguns deles eram até legais, mas eu sabia que quando encontrasse o certo pra mim não haveria dúvidas. Foi quando eu vi, em uma loja bem pequena de tatuagens em cima de um salão de beleza, a figura mais linda que já vi na vida! Era esse tigre branco, com olhos vermelhos que simplesmente me enfeitiçaram. Era uma figura até amável, mas ainda tinha a força e poder que um tigre porta.Estava decidido! Era essa tatuagem que eu queria para mim!
Pedi que fizesse uma figura grande, que ocupava quase metade da batata da minha perna esquerda!
Demorou umas 3 semanas para conseguir terminar todo o desenho com cores. Mas ficou ótimo!
Tomei todos os cuidados com a nova marca no meu corpo mas minha grande supresa não demorou muito a aparecer.
A imagem, que até então se mostrava dócil apareceu com os dentes a mostra formando uma cara brava.
Eu achei que era coisa da minha imaginação, afinal uma tatuagem não muda de forma.
Mas com o tempo a coisa foi piorando. Em alguns dias por exemplo eu acordava e o tigre ainda permanecia de olhos fechados. Em outros momentos ficava de boca aberta prestes a me morder. Um dia eu até o vi com a língua de fora, acho que queria se lamber.
Ainda assim eu não queria acreditar no que estava acontecendo. Pensava que era o meu estado de espírito no dia que fazia com que eu fantasiasse essas coisas.
Eu estava enganado, alguns dias depois a tatuagem começou a se mover! Foi tudo bem lentamente. Primeiro fez um giro de 180 graus na minha perna. Depois foi subindo para a coxa. Nesta época fiquei com medo de olhar para a figura e quando ia tomar banho tentava afogar o tigre embaixo do chuveiro. Nunca funcionou! Ele lá permanecia.
Foi quando eu vi que o tigre tinha simplesmente pulado da minha perna esquerda para a direita que resolvi procurar o tatuador que imprimiu este ser assustador em mim. Mas estranhamente o local não existia mais, havia fechado. Entrei no salão de beleza para perguntar o que havia acontecido e fui informado que nunca existira um tatuador naquele local. Tentei mostrar a figura do tigre mas este havia se escondido para fazer com que eu parecesse louco na frente dos outros.
Foi quando ele se instalou no meu rosto que fiquei mais apavorado. Fui em vários outros médicos mas ninguém acreditou em mim, disseram que eu deveria procurar alguém que tratasse de coisas mentais.
Quando descobriu que eu viria aqui hoje fez cara de bonzinho e se posicionou na minha barriga para não me dar credibilidade.
O médico o encarava atônito. Não sabia o que dizer para o rapaz. Pensou em chamar discretamente algum amigo seu da psiquiatria.
Foi quando o rapaz levantou novamente a camisa e a figura não estava mais lá.
- Viu, não falei! Ele se moveu de novo!
Retirou a camisa e o tigre estava em suas costas rangendo os dentes.
O médico jogou o corpo para trás e tentou recobrar os pensamentos. Deve ser um truque deste cara, foi o que pensou.
Mas a figura se movia no corpo do rapaz e tomava formas tão reais que deixou o médico apavorado.
O rosto do tigre aumentou de tamanho e colocou-se para fora das costas do seu então hospedeiro. Seus contornos ganharam dimensões tridimensionais. O corpo da criatura surgiu e saltou sobre a mesa do médico. Soltou um rugido que atraiu todos na sala de espera.
Correu em direção a janela aberta, pulou no ar e simplesmente desapareceu!