sábado, 23 de fevereiro de 2008

Urucubaca

Não sei o que está acontecendo comigo, mas tá dando tuuudo errado!!! mesmo que eu mantenha meu pensamento positivo as coisas tão "degringolando"...

Não sei mais o que fazer...

Só pra vcs terem uma idéia:
* Meu celular pifou de vez, fica acendendo, piscando e aparecendo números e símbolos na tela sem eu tocar nele... e quando tento fazer alguma coisa os botões travam....
* No meu trabalho o excel brigou comigo, criou vida própria e só mostra o resultado das fórmulas quando bem entende....
* Meus amigos vão se afastando cada vez mais... Vou achando cada vez mais chatos...
* Minha prima continua desanimada
* Minha outra prima continua indo em festas estranhas com gente esquisita
* Meus pais voltaram da viagem, depois de 56 dias de paz em casa... e já tão enchendo o saco...
* O único que me quer é chato, burro e eu não sinto nada por ele...
* eu tô carente
* eu tô surtando
* Tive ataque de gastrite/refluxo, vomitei a noite inteira
* e no dia seguinte desmaiei no trabalho
* dia sim e outro também eu surto, choro, grito, me isolo ou algo estranho eu faço...

Não sei, não sei... doenças físicas, doenças psicológicas, solidão, lágrimas, ódio no meucoração e saco cheio de tantas coisas... não quero mais isso...

Quero MUITO, MUITO, MUITO mesmo ser feliz de novo... me divertir com as coisas pequenas, com tudo... quero muito, muito confiar nas pessoas, gostar das pessoas e conseguir sociabilizar... quero muito, muito, muito parar de chorar... quero achar de novo o objetivo de viver... quero muito que as idéias de me matar saiam da minha cabeça... quero gostar de viver de novo... quero ser feliz... quero ter um objetivo... quero ter fome de novo... quero ter vontade de viver... quero ter companias legais e, principalmente, quero MUITO, MUITO, MUITO parar de surtar e de pirar...

Saudades de quem eu era...

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Músicas

Estou estressada, quase matando um quando começa uma música, uma simples música que é capaz de mudar os meus sentimentos. Coloco os dois fones no ouvido (normalmente fico só com um), abaixo um pouco a cabeça, para disfarçar os olhos fechados. Por apenas 5 segundos consigo me transportar para outro lugar, outro momento e volto mais leve.

Porém, ao abrir novamente os olhos levo um tapa da realidade. Bom, faz parte, a realidade é sempre muito dura com a gente.

O que me faz lembrar o filme que vi domingo, Don Juan de Marco (velho eu sei, desenterrei eu sei, mas não deixa de ser bom) em que a parte que eu mais gosto é quando ele fala sobre as diferentes realidades. Que ele prefere acreditar na dele, por ser mais leve, mais feliz. Eu também prefiro acreditar.

Os diálogos dos filmes antigos eram tão bons. Todas as coisas ditas nos tocam mais profundamente. Hoje em dia é só futilidade e superficialidades.. Divertem, claro, mas gosto mais dos antigos com suas mensagens.

Voltando à música, afinal, este era um post pra ser escrito sobre músicas e seus poderes. Falamos já das que me dão a capacidade de relaxar e ir para longe do trabalho (como All Saints - Pure Shores por exemplo). Existem também aquelas que me animam, que trazem uma felicidade inexplicável de dentro (como Red Carpet - All Right), essas eu tenho que ouvir com moderação para não ter uma overdose, não enjoar o que faria que ela trouxesse uma outra sensação, de nojo. De "argh" (como Gnarls Barkley - ) que foi minha trilha sonora nos dias em LA e que me lembravam coisas boas, me animava mas ouvi tanto que hoje quando começa o primeiro acorde eu mudo rápido de música.

Tem também as que me irritam, as que são barulhentas de mais, como qualquer uma gritada ou... Ou... Putz, não sei explicar.. Mas algo como Iron e coisas assim...

Tem as que me trazem paz, que uso como trilha quando quero rezar, como Enya e músicas clássicas.

Tem as que agem em mim como aquele filme "Um Morto Muito Louco", que involuntariamente eu tenho vontade de sair dançando... E as que me dão vontade de de tirar a roupa (hihihi), tipo Candyshop do 50cent... E as que me fazem sonhar com um namorado pra dançar juntinho depois de um jantar a luz de velas (nada como um bom jazzinho clássico pra isso).

Além das que me lembram pessoas, como sambinhas que me lembram churrascos de domingo com a familia reunida e meu vô tocando na caixinha de fósforos... Blues que lembram meus pais e Mano Chao não tem como não lembrar do meu irmão... Tem as músicas que me fazem lembrar das amigas e das bagunças juntas como "Open Your Eyes" do Snow Patrol que me lembra a Dani e o ano novo em Floripa... Tem forró que lembra a Nie e seus convites pra baladas estranhas (hehehe) assim como Maria Rita me lembra a Si e nossos papos cabeça e Kaskade não tem como lembrar das super baladas com a Lela...

E cada uma dessas memórias me trazem sentimentos bons. Música me faz bem, consigo mandar a depressão embora e pensar em coisas felizes!! Mas, claro, pros momentos ruins sempre tenho o CD do filme "Cidade dos Anjos" pra eu chorar e cantar junto até lavar a alma e estar pronta pra escutar coisas mais alegres.

Não vivo sem música. É meu remédio, é meu vício, é a minha cura!! Principalmente quando posso cantar e dançar até o stress e a depressão irem embora!!!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Addiction

Tive praticamente uma overdose de balada e de música eletrônica nestes últimos dias. Pensei que descansaria, principalmente por que não gosto das baladas aqui de Curitiba.

Mas estava enganada. Estava trabalhando, com todas as minhas músicas no MediaPlayer tocando aleatoriamente e começaram umas animadinhas.. Quando vi estava quase dançando na cadeira.

Uma vontade imensaaa de dançar, de relaxar, de curtir!!

Ou seja, sou addicted to house/eletronic/hip hop music!! Addicted to dancing!! Addicted to baladas!! É bem como alcoólatras, não pode dar o primeiro gole que volta tudo... Esqueço o estress das guriazinhas que acham que são melhores e empurram, esqueço dos chatos com suas cantadas baratas e esqueço dos copos gelados nas minhas costas, do calor, da dor no pé... E só lembro de dançar, de jogar o estress pra fora...

Como diria a Rihanna (muito bem lembrada pela minha amiga, a única que lê isso aqui e comenta... Hehe):
"It's gettin’ late
I'm making my way over to my favorite place
I gotta get my body moving shake the stress away

(...)
Please don't stop the
Please don't stop the
Please don't stop the music"

Aiiii como resolvo esse dilema?? Como achar paciência e compania pras baladas daqui??

Carnaval de aposentadoria

Bom, vamos lá então contar o meu carnaval!!

Eu me senti numa maratona... Sabe quando você está curtindo mas ao mesmo tempo fica pensando "força, faltam só mais 2"??

Começou que no sábado saímos de Curitiba às 6 da manhã e chegamos em Floripa meio dia. Almoçamos e fomos pro Bloco dos Sujos (na rua, onde os caras se vestem de mulher e tal). Bom pra dar risada, mas realmente não aguento tanta baixaria e tanto bêbado falando m. junto... Mas fiquei até às 19hrs por lá!! Depois, me arrumar, comer e ir pro primeiro show: Fatboy Slim!!! No El Divino Club. Saímos de casa às 23hrs e só conseguimos entrar na balada às 2:30 da manhã!!!! Muita fila, pra tudo!! Tivemos que para o carro embaixo de um viaduto, à 400m da entrada da balada e ainda pagar 20tão!!! Um absurdo!!! Mas se não fosse assim novamente perderíamos o show...

Eu AMOOOO Floripa, mas o manézinhos que me perdoem, fazem muita propaganda e depois não têm estrutura pra suportar todo mundo... Falta guarda organizando o trânsito, falta segurança organizando a fila, falta tudo...

Bom, o show tava bem bom, ele remixou seu jorge "todo dia ela faz tudo sempre igual, me acorda às 6hrs da manhã,....." e o funk da Tropa de Elite (paraparapara paparapapa) e mais as clássicas Right Here, Right Now, Praise You, entre outras! Bem animado, embora o povo não tenha se animado tanto. Acho que por ser o 3º ano q eu tentava ir no show dele eu tinha criado expectativas muito elevadas... Depois dele tocou Life is a Loop, só que só aguentamos 15minutinhos, o pé doia de maissssss. Tem algo errado... Acho que tô com alguma coisa de circulação... Tá sempre inchado e doendo o pé... E não era assim!! Sempre aguentei a noite inteiraaaa!!!

No dia seguinte fui no David Guetta. O MELHOR do Carnaval!! Sem sombra de dúvida!! Todou o estilo que eu gosto, bem housezinho mesmo, com direito a All Right (do Red Carpet), Open Your Eyes (Snow Patrol) e as duas famosinhas dele (The World Is Mine e Love is não lembro agora hehe)!! Pulei a noite inteiraaaaaaaa!!!! Fui embora às 6:30, ainda fomos comer... Só sei q fui dormir às 8:30 da manhã!! E viva o carnaval!!! E viva a vodka!!!

Na segunda minha prima acordou com febre e dor de garganta... Fomos pra praia mesmo assim, o que ajudou ela a piorar... Entupi ela de remédio e ela melhorou para podermos ir pra BC (Balneário Camboriú) ver o Deep Dish no Warung. Conseguimos ir, ainda pegamos uma outra amiga no caminho em meia Praia! Chegamos cedo, ficamos fazendo esquentinha no carro (e dá-lhe smirnoff ice), só q uns idiotas q tavam com o carro parado do lado mecheram com a gente e minha amiga xingou eles... O resultado fui ver só no dia seguinte (ainda bem q dormi em Meia Praia), tinham jogado alguma coisa (refri?? Cerveja??) no carro e ainda esvaziado 2 pneus... fod@!!!!!!!!!

Na terça eu já não aguentava mais tanta balada... Bem coisa de maratona mesmo, que nos últimos metros o povo vai se arrastanto, sabe?! Então, eu tava assim... E era Tiesto!!! E tava muitoooo bom!!!! Mas consegui me divertir um pouco... Espero que não tenha acabado com a diversão dos outros, já que eu não tava tão empolgada como sempre... Até o momento que começou a escorrer lágrimas dos meus olhos de dor no pé... Fui sentar sozinha, triste, triste... Quando voltei ainda tinha perdido todo o barraco que rolou com uma amiga da minha amiga q tinha ficado com 2 amigos... Haha odeiooo perder as fofocas acontecendo na minha frente!!! =)

A viagem de volta foi super boa, estrada vazia, dia liiiindo, uma tristeza de estar acabando....

Estou um fiapo de gente... Ou uma bagaço, como preferirem... Mas feliz!! Meu carnaval de aposentadoria foi bom!! =) Mas sem muitas histórias para contar, bem normalzinho...

Credo, isso ficou tipo diário!!! Hahahaha mas pelo menos ficou registrado... =)